Início e boas-vindas
Almoço e música ao vivo
Os convidados puderam desfrutar de uma deliciosa feijoada, acompanhados de cachaça e bar de drinks.
Para completar o clima de celebração, a tarde foi embalada por uma animada apresentação de samba ao vivo, que trouxe ainda mais alegria e leveza ao encontro, incentivando a confraternização entre os colegas.
Continuação de uma tradição: homenagem aos aposentados
Os Auditores homenageados foram: Alice Haruko Thinen Feijó, Ivone Gianetti de Oliveira, Giselle Perez Vieira da Silva, Maria Inês Kiyoko Nagamine, Mario Augusto Ferreira Koyama, Marcelo Conalgo do Prado, Osvaldo Garcia Martins, Reubens Leda de Barros Ferraz e Walkyria Altafini Nasser Ribeiro Nogueira.
As entregas dos troféus foram realizadas pelos seguintes Diretores da DS/SP: Auditora-Fiscal Luci Marta de Souza, Diretora de Aposentadoria e Pensões, Auditor-Fiscal Anibal Rivani Moura, Diretor de Administração e Finanças e pelo Auditor-Fiscal Roberto Toshiro Kasai, Diretor de Administração e Finanças-Adjunto.
A Diretora de Aposentadoria e Pensões, Luci Marta de Souza, agradeceu a presença de todos pela oportunidade de participar do evento, bem como a confiança depositada na gestão. “É uma alegria poder participar de momentos como este. Continuaremos sempre implementando novos projetos voltados aos aposentados e pensionistas”, destacou.
Celebração aos Aniversariantes e Dia das Mães
Antes do encerramento, foram celebrados os aniversariantes dos meses de abril e maio, além de sorteados arranjos de flores entre os presentes. Como gesto simbólico da DS São Paulo em celebração ao Dia das Mães, todas as mulheres receberam um brinde especial acompanhado de um cartão comemorativo.
A DS São Paulo agradece a presença de todos e reforça o compromisso de seguir promovendo encontros que valorizem o convívio e o bem-estar dos colegas.
Confira abaixo as fotos do evento: