Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
DS/SP participa de reunião ordinária do MOSAP

DS/SP participa de reunião ordinária do MOSAP

Na data de ontem (18/02), a Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional esteve presente na reunião ordinária do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (MOSAP), representada pela Diretora de Aposentadoria e Pensões, Auditora-Fiscal Luci Marta de Souza, pelo Diretor do Plano de Saúde, Auditor-Fiscal Gilberto de Lima Garofalo, e pelo Diretor de Administração e Finanças Adjunto, Auditor-Fiscal Roberto Toshiro Kasai.

O encontro foi marcado pela discussão de pautas essenciais para a categoria, entre elas, alternativas para o apensamento da PEC 6/24 à PEC 555/06, com o objetivo de garantir o fim da contribuição previdenciária dos servidores públicos aposentados e pensionistas.

Além disso, a reunião também abordou importantes medidas voltadas à manutenção da isenção do Imposto de Renda para Pessoa Física (IRPF) para portadores de moléstias graves.

A presença da DS/SP na reunião reforça o compromisso contínuo com a defesa dos direitos da categoria, contribuindo efetivamente para o fortalecimento das iniciativas em prol dos aposentados e pensionistas.

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2023. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Web-az

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2025 Kicker. All Rights Reserved.