Delegacia Sindical de São Paulo

Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Diretora de Assuntos de Aposentadoria e Pensões participa de Almoço dos Aposentados

Além de ter sido um momento de confraternização, também foi a oportunidade para que a diretora convidasse os presentes para participar da Cerimônia de Posse da nova diretoria. “Será mais uma chance de todos conhecerem os membros da nova gestão. Será uma honra recebe-los!”, destacou Luci. O evento será no dia 22/2 (sexta-feira), das 14h às 18h, no auditório do Ministério da Fazenda.

Ela também ressaltou, durante o encontro, que trará novos projetos aos aposentados e pensionistas filiados, e que estará disposta a ouvir as sugestões dos colegas para mudanças e melhorias à sua pasta.

Após o almoço, foi comemorado o aniversário do Auditor-Fiscal aposentado Claudio Yashima, que pela primeira vez estava participando do evento mensal.

Confira a galeria de fotos abaixo: