Neste dia tão importante, a Delegacia Sindical de São Paulo presta sua singela homenagem a todos os aposentados do país, com reconhecimento especial aos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, que ao longo de suas trajetórias prestaram relevantes serviços à sociedade brasileira.
A data também reafirma a importância da Previdência Social como instrumento de amparo, reconhecimento e dignidade àqueles que dedicaram sua vida profissional ao país.
A história e a solidez da Receita Federal são resultado direto do trabalho, do compromisso e da dedicação dos aposentados que, com profissionalismo e responsabilidade, ajudaram a construir uma estrutura institucional que assegura a continuidade de uma atuação de excelência por aqueles que hoje estão na ativa.
Dessa forma, a DS São Paulo manifesta seu profundo respeito e gratidão a todos que contribuíram para a construção de uma Receita Federal forte, altiva e comprometida com o interesse público.
Feliz Dia Nacional do Aposentado e da Previdência Social!


