Convênio AFPESP para os filiados da DS São Paulo

A Diretoria da DS São Paulo informa que realizou uma parceria com a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) para os filiados que trabalham ou trabalharam no Estado de São Paulo se associarem sem o pagamento do plano de adesão (R$ 750,00), possuindo apenas uma mensalidade de R$ 44,00 (plano familiar).

A AFPESP é a maior instituição associativa da América Latina e conta com 22 unidades de lazer com hospedagens espalhadas em tradicionais cidades turísticas do Estado de São Paulo e Minas Gerais, como por exemplo: Campos do Jordão, Maresias, Monte Verde, Poços de Caldas, Serra Negra e Ubatuba. A entidade também possui uma unidade hoteleira na capital, localizada nas Perdizes.

Além das unidades de lazer, a AFPESP possui outros diversos benefícios que poderão ser utilizados pelos filiados em caso de adesão: descontos e vantagens em farmácias e contratações de seguros, condições especiais para programas culturais, como cinema e teatro, convênios com os mais diversos tipos de entidades educativas em todo o estado, além de muito mais!

Clique aqui e veja todos os benefícios

Os filiados interessados devem preencher os seus dados pessoais e profissionais (clique aqui) e aguardar o recebimento da proposta. Após o recebimento, deverão assinar e enviar os documentos necessários (último contracheque, RG e CPF).

Observação: os Auditores-Fiscais aposentados que possuírem vínculo do Distrito Federal (DECIPEX), precisarão enviar o último contracheque como ativos para comprovar o vínculo no Estado de São Paulo.

A proposta com promoção exclusiva para a DS São Paulo é válida somente até o dia 15 de julho de 2024 e o envio da documentação necessária completa até no máximo às 17h30 do mesmo dia.