Comemoração do Dia dos Pais e Almoço dos Aposentados – 07/08

A DS São Paulo convida todos os filiados para a comemoração do Dia dos Pais e Almoço dos Aposentados na própria sede, no dia 07 de agosto, quarta-feira, a partir das 10h00.

O dia festivo contará com duas palestras – a primeira sobre WhatsApp e as suas Funcionalidades (funcionário Ricardo Silva) e a segunda sobre Segurança Pública (Comando Geral da Polícia Militar) – seguido de um almoço com música ao vivo. No período da tarde a DS oferecerá um ambiente descontraído com karaokê.

No Espaço Saúde & Bem-Estar serão oferecidos serviços de acupuntura e massagem terapêutica mediante ordem de chegada e interesse por parte dos filiados. Também haverá serviços de limpeza de pele e manicure.

As inscrições deverão ser realizadas com Márcio Silva, por meio do WhatsApp: (11) 99349-3105 ou telefone/WhatsApp: (11) 3299-5350.

As vagas são limitadas e as inscrições serão aceitas até ser atingida a capacidade máxima permitida. Cada filiado(a) tem direito a um(uma) acompanhante no valor de R$ 50,00. O comprovante de pagamento deverá ser enviado por WhatsApp ou e-mail: eventos@sindifiscosp.org.br.

É imprescindível realizar a inscrição para participar do evento. O comparecimento sem inscrição sujeitará o filiado à fila de espera em caso de lotação máxima.

DOAÇÕES: a Diretoria da DS São Paulo solicita que cada filiado colabore com 2 quilos de alimentos não perecíveis para doação ao Rio Grande do Sul, que serão entregues pela ONG Associação Beneficente & Comunitária do Povo (ABCP).

DIRETORIA DS SÃO PAULO