A Diretoria de Assuntos Jurídicos do Sindifisco Nacional disponibiliza a listagem com os nomes dos egressos da extinta Secretaria da Receita Federal que foram inscritos em precatórios em 2019 decorrentes da execução do reajuste dos 28,86% a serem pagos no exercício do ano de 2020.

Diferentemente do que afirmou o deputado federal Arthur Lira (PP-AL) em debate promovido pela rádio CBN, na quarta (25), a administração tributária e os Auditores-Fiscais têm suas atribuições bem definidas no ordenamento jurídico, especialmente na própria Constituição Federal, no Código Tributário Nacional e na Lei 11.457/2007.

Na terça-feira (27/8), o Presidente da DS São Paulo, Auditor-Fiscal Eric Hato, se reuniu com os Auditores-Fiscais Chefes da Fiscalização de algumas unidades da Receita Federal do Brasil, como a Delex, Defis, Demac e Deinf, para debater assuntos pertinentes à classe. O encontrou aconteceu no prédio da Derat/Derpf.

O Presidente, a 1º Vice-Presidente e a Diretora de Assuntos Jurídicos da DS São Paulo, Auditores-Fiscais Eric Hato, Claudete Criscuolo e Sandra Birman, se reuniram com o Auditor-Delegado e o Auditor-Delegado Adjunto da Derpf, Ricardo Augusto de Sousa Franco e Cláudio Afonso de Andrade, no dia 29/08, quinta-feira, no gabinete da unidade.

A Direção Nacional do Sindifisco convoca os Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil egressos da Secretaria da Receita Previdenciária do estado de São Paulo para a assembleia geral a ser realizada no próximo dia 1º de outubro, às 14h, na sede social da Unafisco Nacional (av. Prestes Maia, 748, região central de São Paulo).