Nos dias 13 a 16/04/20 será realizado na cidade de Búzios/RJ o encontro dos Auditores-Fiscais Aposentados e Pensionistas da Região Sudeste. A organização do evento está a cargo da Direção Nacional, entretanto, por decisão unilateral desta, caberá às Delegacias Sindicais o custeio da participação dos filiados de suas bases, segundo critérios a serem definidos.

Em mais um tradicional Almoço dos Aposentados realizado no dia 13/02 (quinta-feira), no restaurante do Hotel Marabá, a Diretora de Assuntos de Aposentadorias e Pensões da DS São Paulo, Auditora-Fiscal aposentada Luci Marta de Souza, destacou a importância dos colegas participarem das reuniões feitas pela DS São Paulo.

A Diretoria de Assuntos de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional solicita aos presidentes das Delegacias Sindicais e seus respectivos diretores de Aposentados e Pensionistas a divulgação do próximo Encontro Regional de Aposentados e Pensionistas – Região Sudeste, que será realizado entre os dias 13 e 16 de abril, no Hotel Atlântico Búzios, na Praia da Armação, Rio de Janeiro.

A DS São Paulo informa que o próximo almoço organizado mensalmente pela ANFIP-SP será no dia 20/02 (quinta-feira), no restaurante Don Patto, localizado na cidade de São Roque/SP (Estrada do Vinho, KM 2,5 - Jardim Villaca, São Roque - SP, 18145-002). Interessados em participar deste evento devem entrar em contato com a funcionária Sonhely ou Bárbara da ANFIP-SP através dos contatos (11) 3121-5175, 3121-5160 ou (11) 3121-5168.

Assembleia Local Pré CDS e discussão de temas da Campanha Salarial 2020 - Edital de Convocação: o Presidente da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional — Sindicato Na­cional dos Auditores-Fiscais da Receita Fede­ral do Brasil, convoca os filiados a participarem da Assembleia Local Pré CDS a ser realizada nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro de 2020, nos horários e locais descrito abaixo, para apreciação da pauta da Reunião Extraordinária do CDS (Conselho de Delegados Sindicais) a ser realizada entre os dias 04 e 05 de março de 2020, em Maringá/PR.

Na tarde da última terça-feira, 11/02, o Presidente da DS São Paulo, Auditor-Fiscal Eric Hato, a Vice-Presidente da DS, Auditora-Fiscal Claudete Criscuolo, a representante da DERAT, Auditora-Fiscal Assunta Bergamasco e a Diretora de Assuntos Parlamentares da DS/SP, Patrícia Fiore, foram recebidos pelo Senador Major Olímpio em seu gabinete.