O Auditor Fiscal José Barroso Tostes Neto, secretário especial da Receita Federal, é o convidado da Unafisco Nacional para a 4ª edição do webinar organizado pela entidade, que ocorrerá na segunda-feira (6/7), às 14h30, com o tema Senso de Direção da Administração Tributária para os Próximos Anos.

Na quarta-feira, dia 24/06, a Diretoria da Delegacia Sindical de São Paulo se reuniu com o Subsecretário-Geral da Receita Federal do Brasil, Décio Rui Pialarissi, para externar sua preocupação sobre os efeitos das ações que estão sendo implementadas nas unidades da capital paulista, em decorrência dos cortes orçamentários impostos à Receita Federal do Brasil e da implementação da Regionalização na 8ª Região Fiscal.

Com pesar, a DS São Paulo informa o falecimento do Sr. Antônio Bambace Netto, pai da Auditora-Fiscal Nívea Maria Waack e do Auditor-Fiscal Luis Henrique Waack Bambace, filiados do Sindifisco São Paulo que também fizeram parte da fundação do Sindicato.