Na próxima quarta-feira (02/12), acontecerá a Assembleia Nacional Telepresencial - Unafisco Saúde para tratar do Novo Produto Platinum e demais informes.

Quarta-feira (02/12/2020) às 10h

Como participar:

1) Pelo computador

O acesso poderá ser feito diretamente pelo Portal de Serviços do site do Sindifisco Nacional: https://portaldeservicos.sindifisconacional.org.br/ ou por meio do Portal de Serviços pelo site do Sindifisco Nacional: www.sindifisconacional.org.br.

Passo a passo:

1. Para acessar, é necessário inserir login e senha.

2. Clique em “Evento” (na parte superior da tela) e, em seguida, será exibida a assembleia. Depois, clique no botão “Participar”.

2) Pelo celular

O acesso poderá ser feito através do aplicativo do Sindifisco Nacional.

Passo a passo:

1. Baixe o Aplicativo do Sindifisco Nacional na Apple Store (Apple) ou Play Store (Android).

2. Insira o login e senha e clique em “Assembleia”.

A sala virtual será aberta 30 minutos antes do horário agendado para o evento.

Os funcionários da DS São Paulo estarão à disposição para sanar qualquer dúvida. Portanto, entre em contato pelo Atendimento via Whatsapp (11) 99207-9896, caso haja qualquer dificuldade para acessar a Assembleia Telepresencial.

Caso haja algum problema no cadastro ou necessite cadastrar nova senha, ligue para o Departamento de Relacionamento da DEN: (61) 3218-5203 | 5235 | 5297 ou envie e-mail para relacionamento@sindifisconacional.org.br

A Diretoria da Delegacia Sindical de São Paulo realizou, no dia 11 de novembro, o I Simpósio dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil filiados à DS SP. O tema tratado foi o FRA (Formulário de Registro de Atividades), que tem gerado grande apreensão aos Auditores-Fiscais que trabalham nas equipes de gestão do crédito tributário e direito creditório.

A Receita Federal completa nesta sexta-feira, dia 20 de novembro, 52 anos de existência. Em 1968, o órgão foi fundado a partir da unificação de diversos órgãos fiscais, em substituição à antiga Direção-geral da Fazenda Nacional.

É com pesar que a Delegacia Sindical São Paulo informa que na última quinta-feira (12/11), morreu aos 79 anos, o colega Auditor-Fiscal Darcio Barzan.