Edital de Convocação

Assembleia Nacional Extraordinária

O Presidente da Delegacia Sindical de São Paulo (DS/SP) do Sindifisco Nacional (Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil), no uso de suas atribuições que lhe confere o inciso I, § 2º do Art. 5º, do Regimento Interno da Delegacia Sindical de São Paulo, convoca os filiados a participarem da Assembleia Nacional Extraordinária, a ser realizada no dia 04 de agosto de 2021, às 14:00 horas, para deliberação das seguintes pautas:

1) Informes;

2) Mobilização da classe.

Em virtude da determinação dos órgãos de saúde relacionados ao controle da pandemia, as entidades foram orientadas a não realizar qualquer tipo de reunião com aglomeração de pessoas, não sendo possível a reunião de assembleias presenciais. Em 10/06/2020, por força do art. 5º da Lei nº 14.010/2020 passou a ser permitida a realização de assembleias virtuais independentemente de previsão dos atos constitutivos, em caráter temporário, frente à excepcionalidade decorrente da pandemia até 09/04/2021.

Após a confirmação da redução do número de casos de internação por conta da covid-19, o governador de São Paulo, João Doria, publicou no Diário Oficial de 08/05/2021, o Decreto nº. 65.680, com a prorrogação da quarentena em todo o estado para até 23 de maio de 2021.

Sendo assim, tendo em vista a convocação, em meio às restrições da pandemia, a Assembleia Geral Extraordinária será realizada, excepcionalmente, de forma telepresencial.

São Paulo, 30 de julho de 2021.

Eric Sandro Eiti Hato

Presidente