Comissão Eleitoral Local, junto aos mesários e fiscais das chapas, apuraram os votos das Eleições 2018. A apuração aconteceu na sede da DS/São Paulo nesta terça-feira, (25/09). A divulgação dos votos para as chapas locais e nacionais será feita, oficialmente, pela Comissão Eleitoral Local na quarta-feira (26/09).

A DEN (Diretoria Executiva Nacional) informa os filiados que está atenta a todas as decisões proferidas com relação à GAT (Gratificação de Atividade Tributária), inclusive nas execuções propostas por Auditores Fiscais sem a interveniência do Sindifisco Nacional.

Na tarde desta quarta-feira (19/9), o diretor-adjunto de Aposentadoria e Pensões do Sindifisco Nacional, Castelo Bessa, o assessor jurídico da diretoria Laerço Bezerra, e a gerente Administrativa do Sindicato, Ray Silva, se reuniram na Coordenação-Geral de Gestão de Pessoascom a Coordenadora de Administração de Pessoas (COGEP/Coape), Andrea Ximenes, e com a chefe da Divisão de Administração de Pessoas (Cogep/Coape/Diape), Adriana Maisete Corrêa Caracas, para tratar da continuação do processo de emissão da identidade funcional dos Auditores Fiscais aposentados.

A CEN (Comissão Eleitoral Nacional) divulgou o Comunicado nº 21, na tarde de quarta-feira (19/9), por meio do qual informa sobre a votação pela internet para eleição para DEN (Diretoria Executiva Nacional), Conselho Fiscal Nacional do Sindifisco Nacional, Triênio 2019/2021, bem como para a Diretoria Executiva e Conselho Fiscal das Delegacias Sindicais, meio que esteve disponível do dia 17/09, às 08:00h, até o dia 18/09, às 19:00h.