Faça sua atualização cadastral no período de 01/08 a 31/08/2019 e concorra a um Iphone XR. Para cada beneficiário, independentemente da quantidade de agregados, será gerado apenas um “código do sorteio” com cinco dígitos sorteados de forma aleatória pelo sistema. Além disso, é necessário responder todas as perguntas da Pesquisa de Opinião e o envio precisa ser realizado pelo(a) próprio beneficiário(a) para concorrer ao prêmio.

A pedido da nova direção da Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional, o Corregedor-Geral, Auditor-Fiscal José Pereira Barros Neto e a Chefe do Escritório de Corregedoria da 4ª Região Fiscal, Auditora-Fiscal Mariana Tavares, receberam o Presidente da DSSP, Auditor-Fiscal Eric Hato, e o 2º Vice-Presidente, Auditor-Fiscal Pedro Kawamoto, no dia 24/07 (quarta-feira).

Mais de cem Auditores-Fiscais se concentraram na manhã desta quinta (8), na Praça dos Três Poderes, em frente ao Supremo Tribunal Federal, para protestar contra o cerceamento do trabalho da Receita Federal, a partir de decisão do ministro Alexandre de Moraes, que suspendeu apurações relacionadas a 133 contribuintes, entre eles integrantes da Corte.