Auditores-Fiscais aposentados e pensionistas concluem o curso de smartphone na DS São Paulo

Com o objetivo de aprimorar os conhecimentos em aplicativos e facilitar o manuseio do aparelho, as aulas duraram um mês e foram divididas em duas turmas, contando com 30 pessoas inscritas.

Segundo a Luci, esta foi uma oportunidade de mostrar que o aposentado/pensionista tem o direito de aprender novas técnicas, principalmente no uso de celulares. “O fato de sermos aposentados ou pensionistas não significa que nós paramos no tempo, afinal, a cada dia, a tecnologia avança e precisamos estar conectados a ela”, ressaltou a Diretora.

Para a Auditora-Fiscal aposentada Elizabeth Gonçalves, a experiência de participar do curso foi positiva e se sente grata à DS São Paulo pela oportunidade, sobretudo aos funcionários Ricardo e Tamires que instruíram as aulas. “Eu achei ótimo participar, afinal, eu ansiava por esta oportunidade. E parabenizo os professores pelo conteúdo apresentado e pela paciência que tiveram conosco”, destacou a filiada.

A pensionista Cleopatra Batista Vianna também corroborou com a fala de Elizabeth e complementou afirmando que o material apresentado durante o curso foi claro e objetivo. “Cada aula teve duas horas de duração com conteúdo didático bem apresentado”, disse.

A Diretora da pasta ainda pontuou que àqueles que não tiveram a oportunidade de participar deste projeto, a DS São Paulo fará o possível para abrir novas inscrições a partir do ano que vem. “É muito importante receber esse feedback dos filiados, afinal, o nosso desejo é continuar com o curso em 2020 para dar a chance àqueles que não puderam estar presentes nestas primeiras turmas”, finalizou Luci.

Fotos com as duas turmas: