Almoço: Sukiyaki com Karaokê – 27/08

A Delegacia Sindical de São Paulo convida os filiados para o almoço: “Sukiyaki com Karaokê”, no Auditório Senador Major Olimpio – sede da DS São Paulo – no dia 27 de agosto, terça-feira, a partir das 12h30.

O Sukiyaki é um clássico prato japonês que consiste em um cozido típico, com carne e diversos legumes, além de outros ingredientes, como: verduras, udon, cogumelos, konnyaku e kamaboko, temperados com molho à base de Shoyu e servido com gohan (arroz japonês).

Após o almoço, os filiados poderão continuar a confraternização mostrando os seus dotes musicais numa animada roda de karaokê.

As vagas serão limitadas devido a um preparo específico deste tradicional prato da culinária japonesa e, portanto, as inscrições serão aceitas só até ser atingido o número máximo de 80 pessoas, capacidade do nosso auditório, e devem ser feitas através do telefone/WhatsApp: (11) 3299-5350.

Cada filiado(a) tem direito a apenas um acompanhante e o valor do prato por pessoa é de R$ 40,00. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o WhatsApp ou e-mail: financeiro@sindifiscosp.org.br.

Dados Bancários:
Agência: 1202-5
Conta Corrente: 246.023-8
Chave pix: CNPJ 03657699001470
Sindifisco Nacional Delegacia Sindical de São Paulo

Não perca esta oportunidade e inscreva-se neste evento especial. Não deixe para última hora e garanta a sua vaga!