Almoço Aposentados e Pensionistas - Feijoada com música ao vivo!

Almoço Aposentados e Pensionistas – Feijoada com música ao vivo!

A DS São Paulo tem o prazer de convidar os filiados para participar do 2° Almoço dos Aposentados e Pensionistas que será realizado na sede da DS São Paulo – Praça da República, 468, 9° andar – no dia 12 de junho (quarta-feira), a partir das 11h00.

Programação

11h00 às 12h00 –  WhatsApp e como acessar as suas principais funcionalidades, além de dicas sobre segurança digital;
12h00 às 15h00 – almoço: feijoada com música ao vivo;
15h00 às 16h30 – aula de dança (ritmos variados).

Observação: durante o evento haverá sorteio de serviços de bem-estar, como acupuntura, limpeza de pele, manicure e massagem terapêutica para os filiados.

A participação do filiado aposentado/pensionista será gratuita, com direito a um acompanhante, no valor de R$ 40,00. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail eventos@sindifiscosp.org.br.

Dados bancários:

Agência: 1202-5
Conta Corrente: 246.023-8
Chave pix: CNPJ 03657699001470
Sindifisco Nacional Delegacia Sindical de São Paulo

Os interessados deverão realizar a inscrição com Márcio Silva, através do telefone: (11) 3299-5350 ou WhatsApp: (11) 99349-3105. O filiado também pode optar por preencher o formulário de inscrição (clique aqui).

As vagas são limitadas e as inscrições serão aceitas até o dia 11 de junho, ou até ser atingida a capacidade máxima permitida no local.

Clique aqui e assista: 1ª edição – Almoço Aposentados e Pensionistas

Garanta a sua presença e participe da 2ª edição deste almoço especial!