Skip to content Skip to sidebar Skip to footer
Última edição do Almoço dos Aposentados e Pensionistas de 2025

Última edição do Almoço dos Aposentados e Pensionistas de 2025

Uma celebração que encerrou o ano com reencontros, integração e homenagens

No dia 11 de novembro (terça-feira), a Delegacia Sindical de São Paulo realizou a 5ª e última edição de 2025 do tradicional Almoço dos Aposentados e Pensionistas do triênio 2025-2027. Desta vez, os filiados desfrutaram de um festival italiano de massas e risotos especialmente preparados para o encontro.

Início do evento

Nesta edição, a abertura ficou a cargo da Diretora de Aposentados e Pensionistas, Auditora-Fiscal Luci Marta de Souza, que conduziu as boas-vindas.

“Estou muito feliz em estar aqui com meus amigos e rever colegas que se aposentaram recentemente e vieram prestigiar este encontro. Considero todos vocês parte da minha trajetória – alguns com quem já trabalhei e outros que sempre nos acompanham e apoiam. Só tenho a agradecer”, disse.

Em seguida, Luci destacou a importância do encontro para fortalecer vínculos e celebrar a convivência entre os presentes.

“Sejam todos muito bem-vindos a mais um dos nossos tradicionais almoços dos aposentados. Desejo que aproveitem, se divirtam e vivenciem um momento especial. Nós, da diretoria, organizamos tudo com muito carinho para que todos se sintam acolhidos. Muito obrigada”, completou.

Fala de outros diretores

O Diretor de Administração e Finanças, Auditor-Fiscal Aníbal Rivani Moura, também saudou os presentes, destacando a alegria do encontro:
“é uma satisfação ver a casa cheia e participar mais uma vez do nosso almoço tradicional. A presença de cada um torna o encontro ainda mais especial. Aproveitem e sintam-se sempre acolhidos.”

Já o Diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social, Auditor-Fiscal Alfredo Ho, comentou sobre a alegria do reencontro entre os colegas.

“É um grande prazer podermos nos reunir e rever colegas com quem convivemos tantos anos, compartilhando desafios e também muitas alegrias. É sempre muito bom reencontrar aqueles que fizeram parte da nossa vida profissional. Vamos celebrar este momento juntos!” finalizou.

Confraternização e homenagens

Durante o almoço, os filiados também puderam apreciar música ao vivo – tradição mantida ao longo de todas as edições. Logo após, foram entregues os tradicionais troféus simbólicos aos Auditores-Fiscais recentemente aposentados, em reconhecimento ao encerramento de sua trajetória na ativa.

Desta vez, os homenageados foram: Evelyn Terumy Tateyama Kikugawa e Mario Augusto Ferreira Koyama.

Após as homenagens

Foi servida a sobremesa, seguida do bolo para celebrar os aniversariantes dos meses de outubro e novembro, como nas edições anteriores. Para finalizar o evento, foram sorteados alguns brindes aos participantes.

A DS São Paulo agradece mais uma vez a presença de todos os filiados, que, assim como nas demais edições de 2025, contribuíram para um ambiente leve, descontraído e de excelente convivência.

Que 2026 traga novos encontros tão especiais quanto os deste ano. As portas permanecerão abertas para receber todos com a mesma alegria e acolhimento!

Confira abaixo algumas fotos deste encontro:

Deixe um comentário

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Delegacia Sindical de São Paulo Sindicato Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil

Receba as principais notícias por e-mail!

    Concordo com a política de privacidade do sindicato.

    Praça da Republica, 468, 9o andar – República, São Paulo | Email: delegaciasindical@sindifiscosp.org.br | Telefone: (11) 3299-5350

    © 2025. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Manduá

    the Kick-ass Multipurpose WordPress Theme

    © 2025 Kicker. All Rights Reserved.