A Delegacia Sindical de São Paulo do Sindifisco Nacional conclama os Auditores-Fiscais a participarem dos Atos Públicos que serão realizados em:
Campinas (SP): no Aeroporto Internacional de Viracopos – no dia 11 de abril (sexta-feira), às 10:00. A caravana sairá da sede da Delegacia Sindical de São Paulo (Praça da República, 468 – Centro) às 08:30. Interessados devem entrar em contato com Márcio Silva pelos telefones/WhatsApp: (11) 3299-5350 ou (11) 99349-3105.
Brasília (DF): no dia 15 de abril (terça-feira). As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: eventos@sindifisconacional.org.br, incluindo a solicitação de passagem aérea e hospedagem, até às 17:00 do dia 7 de abril (segunda-feira).
Os dois atos são iniciativas estratégicas aprovadas na última Assembleia Nacional para o acirramento da greve, visando a reivindicação do reajuste do vencimento básico da categoria.
Inscreva-se e fortaleça o movimento!