Unafisco Saúde promove campanha com carência zero para novas adesões

O Unafisco Saúde está oferecendo uma oportunidade imperdível para os filiados ao Sindifisco Nacional: isenção de carência para todas as novas adesões preenchidas durante o período de 1º a 15 de agosto, com vigência a partir do dia 1º de setembro. A campanha é destinada a Auditores-Fiscais ativos e aposentados, pensionistas e seus familiares, conforme o regulamento de cada plano.

Além da isenção de carência, com adesão imediata a partir de 1º de setembro, sem necessidade de aguardar prazos para começar a utilizar o plano de saúde, o Unafisco Saúde oferece uma ampla cobertura, que inclui dependentes e agregados até o 4° grau de parentesco consanguíneo e 2° grau por afinidade, observada a limitação dos planos coparticipativos, que restringem a adesão a descendentes.

O Unafisco Saúde possui uma rede credenciada de excelência, oferecendo ao beneficiário acesso a uma das melhores redes de saúde do mercado, com opções de atendimento com ou sem coparticipação. Entre as vantagens do plano, destacam-se o atendimento exclusivo, com serviços especializados e dedicados aos Auditores-Fiscais da Receita.

É importante destacar que a campanha de adesão possui Cobertura Parcial Temporária (CPT) necessária a doenças e lesões pré-existentes declaradas, com base na RN 558/2022 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Esta campanha não abrange procedimentos de alta complexidade (PAC).

A adesão pode ser feita por meio do seguinte endereço eletrônico:

Descrição dos planos – Unafisco Saúde

ou do telefone 0800 028 27777 (Opção 2).

Notícia produzida pela DEN