(29/07) Seminário: A Importância da Receita Federal do Brasil no Equilíbrio das Contas Públicas

(29/08) Seminário: A Importância da Receita Federal do Brasil no Equilíbrio das Contas Públicas

O Respeito Constitucional aos Regimes Previdenciários dos Servidores Públicos

As Delegacias Sindicais de São Paulo e Brasília, do Sindifisco Nacional, convidam todos os Auditores-Fiscais filiados para o Seminário: “A Importância da Receita Federal do Brasil no Equilíbrio das Contas Públicas”, com o ex-Ministro da Fazenda Ciro Gomes, que acontecerá no dia 29 de agosto (quinta-feira), a partir das 09h00, no Auditório Senador Major Olimpio – sede da DS São Paulo, Praça da República, 468, 9º andar.

A Diretoria da DS São Paulo já está em contato com a SUCOR/COGEP para incluir o seminário no Programa de Educação Corporativa (PROEDUC).

O evento é gratuito para os filiados das Delegacias Sindicais de São Paulo e Brasília. Para os Auditores-Fiscais de outras Delegacias Sindicais, o custo para inscrição é de R$ 350,00 por representante. Fica a critério de cada DS custear a inscrição e demais despesas aos seus filiados.

Inscrições

Os interessados deverão realizar a inscrição através do telefone/WhatsApp: (11) 3299-5350. As vagas são limitadas e serão aceitas até atingir a capacidade máxima permitida do auditório.

Traje masculino obrigatório: terno e gravata. Haverá a cobertura de equipes de TV.

Sugestões de hospedagens

Hotel Nacional Inn Jaraguá São Paulo – Rua Martins Fontes, 71 – Consolação (SP):

• * Apartamento Individual (cama casal): R$ 418,95
  • * Apartamento Duplo (cama casal + duas camas de solteiro): R$ 511,35
  • * Apartamento Triplo (três camas de solteiro): R$ 546,00

Reservas via telefone: (11) 2199-0609.

*Observação: válido somente para solicitações de reservas até o dia 15/08. Após esta data, 15% de desconto sobre a tarifa pública.

Hotel Slaviero Downtown São Paulo – Rua Araújo, 141 – República (SP):

• * Apartamento Single: R$ 304,50
  • * Apartamento Duplo: R$ 357,00

Reservas via e-mail: reservas1.sesd@slavierohoteis.com.br ou WhatsApp: (11) 99251-4961.

*Valores de diárias (taxas inclusas).

A DS São Paulo sugere o Cida Estacionamento – localizado na Praça da República, 483.

Após o seminário será oferecido um almoço no Restaurante Esther Rooftop.

DIRETORIAS DAS DS SÃO PAULO E BRASÍLIA