Assista: Webinar “Atendimento ao Beneficiário Unafisco Saúde”

O Unafisco Saúde realizará, nesta terça-feira (28), das 15h às 17h, o webinar “Atendimento ao Beneficiário Unafisco Saúde”. O evento será uma oportunidade para que os beneficiários possam conhecer melhor o plano de saúde, as diferenças entre os produtos e a cobertura, além de esclarecer eventuais dúvidas sobre o tema. O webinar será transmitido pela TV Sindifisco. (Clique aqui)

O diretor de Plano de Saúde, Auditor-Fiscal Adriano Correa, fará a abertura do webinar, apresentando o corpo gestor e os setores, os resultados IDSS e a pesquisa de satisfação, assim como a estrutura interna e externa de consultoria e auditoria. Em seguida, serão abordados temas como os diferenciais do Unafisco Saúde, redes de atendimento, carências contratuais e portabilidade, acesso aos cartões e auxílio saúde.

Rede prestadora credenciada direta e indireta, consulta à rede credenciada, relacionamento com beneficiário, canais de atendimento, concierge, aplicativo Conexa Saúde, Ouvidoria e campanhas de saúde também serão pontos apresentados, assim como os programas desenvolvidos pelo Unafisco Saúde, como o Programa de Atenção Domiciliar, entre outros.

Texto produzido pelo Sindifisco Nacional