DS São Paulo informa que ajuizará ações visando à exoneração dos cargos de chefia

Prezados Auditores Fiscais, detentores de cargo em comissão, filiados à DS São Paulo

Considerando o resultado frustrante da reunião do nosso presidente Isac Falcão com o ministro Paulo Guedes e em continuidade à nossa mobilização em busca da valorização do nosso cargo e da nossa Receita Federal do Brasil, informamos que a DS São Paulo dará início ao ajuizamento de ações visando à exoneração dos cargos de chefias já protocolados administrativamente.

Lamentamos a atitude dos administradores da nossa instituição, que ainda não perceberam a gravidade da situação atual e que deixaram de cumprir sua obrigação legal de efetivar os pedidos de exoneração já protocolados.

Deveriam estes administradores ser os primeiros a defender a nossa Instituição, abrindo mão dos seus cargos, que pouco valor têm diante do iminente colapso do nosso órgão.

Informamos, ainda, que caso algum auditor fiscal assuma qualquer cargo vacante decorrente da nossa mobilização, sofrerá representação junto ao Conselho de Delegados Sindicais com pena que poderá chegar, inclusive, a expulsão do nosso sindicato.

Segue contato da funcionária Cláudia, da DS SP, que estará disponível para receber a documentação necessária para encaminhamento ao departamento jurídico:

Cláudia – (11) 993982007 (inclusive WhatsApp)

Conclamamos a todos os Auditores Fiscais a se manterem mobilizados e seguirem as determinações do Caderno de Orientações.

São Paulo, 18 de janeiro de 2022

Comando Local de Mobilização