11/09 – Almoço dos Aposentados e Pensionistas (Inscrições abertas)

A DS São Paulo convida os filiados aposentados e pensionistas para treinamento, no dia 11 de setembro (quarta-feira), a partir das 10h00, referente ao certificado digital oferecido pelo Sindifisco Nacional – como baixar e utilizar – para votação nas eleições do Triênio 2025/2027. Após a capacitação, será oferecido almoço no Restaurante Eshter Rooftop (Rua Basílio da Gama, 29 – República), das 12h30 às 15h00.

O almoço será transferido para o restaurante devido ao formato “treinamento” do Auditório Senador Major Olimpio e também à lotação acima da capacidade das nossas instalações nos últimos almoços.

O voucher para o almoço será entregue após o treinamento, na DS São Paulo.

Durante o período da manhã e após o almoço, os filiados poderão desfrutar do Espaço Saúde & Bem-Estar – que oferecerá serviços de acupuntura, massagem terapêutica, manicure e limpeza de pele.

Valores:

filiado: gratuito;
acompanhante: R$ 60,00 (apenas um).

Inscrições:

com Márcio Silva, por meio do WhatsApp: (11) 99349-3105 ou telefone/WhatsApp: (11) 3299-5350.

As vagas são limitadas e o comprovante de pagamento deverá ser enviado por WhatsApp ou e-mail: eventos@sindifiscosp.org.br.

O voucher não será fornecido para quem não efetivar a inscrição devido à capacidade de atendimento também limitada do restaurante.

Clique aqui e confira o cardápio que será oferecido pelo Restaurante Esther Rooftop

DIRETORIA DS SÃO PAULO