Amanhã, (12/01), acontecerá a Assembleia Nacional Extraordinária em formato telepresencial a partir das 10:00H, em primeira chamada, e 10:30H, em segunda chamada. Para participar, o filiado deverá acessar o Portal de Serviços do Sindifisco Nacional.

A Diretoria da Delegacia Sindical de São Paulo conclama a todos os filiados que participem da Assembleia, devido à relevância na deliberação das pautas sobre a Mobilização da Classe. A votação ficará aberta por 6 horas, que é o tempo máximo permitido pelo sistema. Portanto, vote até as 16:00H e participe ativamente do destino da nossa categoria.

Last modified on Terça, 11 Janeiro 2022