Data limite de envio 20/05/2021, próxima quinta-feira.

Prezados filiados aposentados,

A Diretoria Nacional de Aposentados e Pensões está solicitando fotografias de filiados aposentados com o objetivo de homenageá-los durante a realização do V ENAP – Encontro Nacional de Aposentados, programado para 30 de junho de 2021.

Assim, vimos orientá-lo(a) para, caso tenha interesse, envie sua fotografia para o endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20/05/2021, próxima quinta-feira.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Luci Marta de Souza

Diretora de Aposentados da DS São Paulo