Reunião mensal telepresencial de aposentados e pensionistas.

A Diretoria da Delegacia Sindical São Paulo convida os Auditores-Fiscais aposentados e pensionistas a participarem de nossa reunião mensal telepresencial. A reunião será realizada através da plataforma Microsoft Teams na próxima terça-feira (02/03), às 14h30. Será possível acessar a reunião pelo celular, tablet ou computador.

O link para a sala de reunião será encaminhado 30 minutos antes do início do encontro, por e-mail, WhatsApp, além de ser disponibilizado no site. Funcionário da DS São Paulo estará à disposição para sanar quaisquer dúvidas e prestar o suporte necessário, caso o filiado tenha dificuldade ao acessar a plataforma on-line. Para tanto, pedimos que entre em contato com Ronaldo (11 99355-2437). Se preferir, o filiado pode enviar uma mensagem para o Atendimento via WhatsApp (11 99349-3105).

Caso deseje, é possível receber o link da sala e tirar dúvidas sobre o acesso ao Microsoft Teams, preenchendo o formulário: https://bit.ly/3ae3U2f

Um grande abraço!

Atenciosamente,