A Diretoria de Administração e Finanças da DEN (Diretoria Executiva Nacional) orienta todos os filiados exequentes da ação dos 28,86% a acessarem, com maior brevidade possível, o link da campanha de recadastramento para atualização dos seus dados pessoais, incluindo as informações bancárias.

Mesmo que o filiado tenha convicção de que os dados estão corretos na base do sindicato, é fundamental, ainda assim, entrar no link da campanha e fazer o recadastramento. Dessa forma, dará segurança ao Sindifisco para proceder à correta devolução de valores referentes à ação dos 28,86%.

Ademais, não custa lembrar que, ao referendar suas informações cadastrais, o filiado concorrerá a dois prêmios: um fim de semana no Vila Galé Resort, em Natal, com direito a acompanhante, incluindo passagens aéreas; e um smartphone Huawei P30. Veja regulamento do sorteio aqui.

Jornalismo DEN

Last modified on Quinta, 24 Outubro 2019