Filiados desfrutam de almoço comemorativo na DS/SP

Na quarta-feira (07/08), a DS São Paulo comemorou o Dia dos Pais junto com o tradicional Almoço dos Aposentados e Pensionistas em sua própria sede, contando com a participação de mais de 120 pessoas, entre filiados e seus familiares.
Este dia especial contou com as presenças do Subprefeito da Sé – Álvaro Batista Camilo; do Coronel da Polícia Militar – Celso Luíz Pinheiro e da Tenente Coronel da PM, Comandante do 7° Batalhão – Rosimeire Aparecida Bitonto Borges dos Santos que ministraram uma palestra sobre Segurança Pública.

Durante a apresentação, os palestrantes trataram sobre ações de revitalização do centro histórico de São Paulo, sobre a atividade delegada e os projetos para a área central de São Paulo, além de ações de segurança nesta área específica e dicas de segurança pessoal.

O Subprefeito Camilo informou sobre os avanços e melhorias na região central, tanto em questões de segurança, quanto em relação à valorização patrimonial, especialmente na área da República e da Luz.

O funcionário Ricardo Silva fez uma explanação sobre como acessar e votar nas assembleias realizadas pelo Portal de Serviços do Sindifisco Nacional, além de explicar as principais funcionalidades do WhatsApp; os filiados puderam se manifestar esclarecendo as suas dúvidas.

Em seguida foi servido o almoço:  um buffet com diversas opções e variedades de carne, frango, peixe e massas. Os presentes puderam desfrutar de um ambiente decorado para a ocasião com música ao vivo.

Foram disponibilizados serviços de Saúde & Bem-Estar, com sessões organizadas por ordem de chegada dos participantes. Durante o período da tarde os filiados demonstraram seus talentos artísticos no Karaokê, agitando ainda mais a confraternização.

A Diretoria da DS São Paulo agradece a todos os filiados que participaram e fizeram parte de mais um grande evento realizado pela DS.

Confira abaixo as fotos do evento: