A RFB (Receita Federal do Brasil) divulgou, na quarta-feira (12/09), a Portaria nº 1.418/18, que indica os Auditores Fiscais que alcançaram a progressão funcional nesta oportunidade. Os efeitos financeiros já serão a partir do mês de setembro de 2018.

A DEN parabeniza os Auditores Fiscais por mais essa conquista e continua trabalhando para corrigir as ilegalidades e institucionalidades do Decreto nº. 9.366/2018, e com isso trazer mais notícias positivas para toda a classe.

Clique aqui e confira a íntegra da portaria. É importante ressaltar que, conforme a Cogep (Coordenação de Gestão de Pessoas) da RFB, se deve considerar apenas o Anexo I da Portaria em questão.

Jornalismo DEN