A DEN (Diretoria Executiva Nacional) tomou conhecimento de que o Ministério do Planejamento finalmente encaminhou, na noite de terça-feira (6/3), o texto do decreto de regulamentação do Bônus de Eficiência à Casa Civil.

Diante desta informação, a Diretoria Executiva reitera a importância de os filiados permanecerem alertas e mobilizados, atendendo as deliberações aprovadas em Assembleia Nacional.

Afinal, esta é apenas mais uma das etapas que culminarão no cumprimento do acordo feito junto ao Governo há cerca de dois anos. O processo vem sendo longo e demanda comprometimento de todos, mas, com a Classe unida e coesa, os Auditores sairão vitoriosos!

Jornalismo DEN

Last modified on Quarta, 07 Março 2018